22 de janeiro de 2012

Penteados de Casamento baseados no The Golden Globes Awards 2012

Charlize Theron:

A beleza estonteante da Charlize Theron nos apresenta este penteado minimamente casual, com suave ondulação na franja e não nos esqueçamos da linda e brilhante tiara.
 

Emma Stone:


Olhando como ela chegou no Globo já dá pra ver que é um tipo de beleza despojado mas acima de tudo chique. Stone dominou com o coque desfeito.
 

Jessica Biel:


Jessica deve ter sido impulsionada por um sentimento muito romântico ao escolher seu vestido para o The Golden Globe Awards, um lindo vestido de renda na tonalidade creme. Porém muito do brilho da Jessica veio das ondas brilhantes de seu cabelo que tinha a perfeita combinação de volume e textura, provando que os cabelos soltos ainda podem ser muito sedutores.
 

Angelina Jolie:


Angie, elegante como sempre em seu vestido branco Versace. O que chamou atenção tanto quanto seu traje belíssimo foi seu cabelo igualmente elegante e isso ela conseguiu com um toque simples, ou melhor, um coque simples, o chamado coque bailarina. Um brinde ao estilo clássico que nunca fica velho.
 
Kate Winslet:

Lancome e moda são palavras sinônimas para Winslet. A combinação é garantia de sucesso no tapete vermelho e conferiu à atriz um ar chique e  poderoso no Globo. Com um penteado semelhante ao de Emma Stone, Kate foi um pouco mais elegante, polida e um pouco mais sóbria na versão do seu penteado.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...