24 de janeiro de 2012

1ª Superpromoção LDC Designs 2012 - O que vem por aí?

Muito bem pessoal, chegou a hora de revelar mais detalhes sobre a Superpromoção LDC desse começo de ano. A idéia é muito simples, especialmente para clientes acostumados com sites de compras coletivas e rodadas de desconto. O sistema é muito semelhante, mas com pequenas diferenças para facilitar a confecção e o atendimento de todas as noivas que participarão dessa promoção.

Produto:

A LDC vai disponibilizar um modelo de convite que é, desde a sua criação, o campeão de vendas. Serão ao todo 2 mil unidades disponibilizadas a um preço reduzidíssimo (que só será revelado no dia do lançamento oficial da promoção). Cada noiva poderá pedir a quantidade que desejar, de acordo com suas necessidades seguindo apenas dois critérios de limitação: quantidade mínima de 20 unidades e quantidade máxima: o saldo restante. Ou seja, se a LDC já tiver vendido 1900 convites, a noiva que desejar, por exemplo, 130 convites, só poderá adquirir 100 no preço promocional.

O convite em questão será em papel branco de qualidade superior, 180g, com brilho perolado intenso, marcas registradas da LDC. Um papel de brilho intenso e acabamento perfeito. Os demais itens que compõem o convite são de inteira escolha da noiva: cor da renda, cor da fita, cor da fonte do convite... tudo para deixá-lo perfeitamente casado com a identidade visual escolhida para o evento. Além do convite propriamente dito, acompanhará o pedido 3 convites individuais e um cartão com dados do local da recepção e R.S.V.P..

Regras:

O lançamento da promoção se dará no blog com uma semana de antecedência em relação ao Orkut, Twitter e Facebook. O que significa privilegiar aquelas noivas que sempre nos acompanham e dar-lhes a chance de adquirir um convite LDC para o seu casamento. A confirmação do pedido se dará de forma eletrônica e via e-mail. No exato momento do lançamento da promoção, disponibilizaremos uma ficha cadastral para download. A noiva preencherá e enviará diretamente para o e-mail oficial da LDC confirmando quantidade e cores para personalização do produto. Após o envio, a equipe LDC responderá o e-mail pedindo confirmação. Feita a confirmação, a noiva receberá os dados para depósito da primeira parcela do pedido. Realizado e confirmado o depósito, o pedido é emitido e a quantidade é deduzida do saldo disponível. A segunda parcela só será paga quando os convites estiverem prontos para serem enviados.

Esgotados os convites, será elaborado um calendário para atendimento das noivas que levará em consideração a data do casamento. Sendo assim, se a primeira noiva a fechar pedido só se casar em dezembro, ela terá um cronograma especial para que receba seu convite com no mínimo 45 dias de antecedência ao seu casamento.

ATENÇÃO: Só serão atendidas as noivas que se casarem a partir de maio/2012.

As noivas que ainda não tem definições sobre igreja, buffet e outros detalhes, porque casarão mais para a frente, podem adquirir os seus convites nessa promoção sob a seguinte condição: aviso das confirmações de datas, horários e locais com no mínimo 90 dias antes do evento. Então, se a noiva pretende se casar em 5 de agosto, ela terá até 5 de maio para fazer as confirmações ou será entendido como desistência e ela não receberá a primeira parcela de volta, mas fica dispensada do pagamento da metade final do pedido.

E tem ainda o "TE INDIQUEI!".

O TE INDIQUEI funcionará assim: a noiva que confirmar o seu pedido poderá indicar outras noivas para que aproveitem a mesma promoção. Cada noiva indicada que fechar um pedido com a LDC gera o total de convites como pontuação para a noiva indicada. No final, a noiva com maior pontuação ganha inteiramente grátis um kit com 24 pontos de luz pequenos LDC 0001 CIL. A segunda colocada, ganha 24 reservas de assento na cor da decoração da sua recepção.

O ponto de luz terá a cor desejada pela noiva.

O caderno oficial com as regras detalhadas, estará à disposição das noivas no dia do lançamento da promoção.

Então é isso. Espalhem a notícia e fiquem no aguardo! Falta pouquinho, agora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...