20 de janeiro de 2012

Lágrimas de Alegria, Sempre! Sem Charme, NUNCA!

Os lenços " Lágrimas de Alegria" realmente vieram para ficar e a prova disso é a presença marcada deles nos casamentos, desde os casórios mais simples até os mais glamourosos. Esse sucesso se deve a uma fabulosa idéia de unir o útil ao agradável, literalmente. Pois me digam, quem nunca chorou em um casamento e mais ainda, quem na hora do choro não daria tudo por um lenço para não ter que borrar a maquiagem? Então, esses lençinhos são uma mão na roda e a LDC resolveu elevar o patamar dos lençinhos e colocar um traje de gala, para que eles não façam feio em seu evento, rssss.

Brincadeiras à parte, a LDC Designs criou uma nova roupagem e deu boas vindas para os lenços "Lágrimas de Alegria" no mundo da Papelaria de Luxo para eventos. Agora me digam se o que é bom não pode ficar melhor? A prova está aqui...









Pode ter certeza, que esses mimos farão seu evento ser ainda mais incrível, afinal de contas grandes lembranças são feitas de pequenos detalhes e seus convidados ficarão encantados e honrados com todo esse carinho que você reservou para eles.

Entre em contato conosco para mais informações e orçamentos.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...