22 de janeiro de 2012

O Soar dos Sinos da Igreja ou do Blackberry?


Vamos encarar isso. Você, sua família e amigos são viciados em seus celulares e não há cura à vista.
Os telefones celulares tornaram-se uma parte necessária de nossas vidas. Estes pequenos dispositivos, pelos quais vivemos e respiramos muitas das vezes, podem estar no lugar errado e na hora errada. Aqui estão algumas sugestões sobre como evitar um acidente de telefone celular durante a sua cerimônia:

Imprimir um lembrete no lado externo de seu programa de cerimônia avisando sobre a necessidade de manter os celulares desligados durante a cerimônia.

Assinalar, com uma bela caligrafia, em um cavalete na entrada da Igreja lembrando os convidados de desligar seus telefones.

Nomear um de seus cerimonialistas para fazer um anúncio para os convidados dizendo: "Convidados da noiva e do noivo, a cerimônia está prestes a começar. Pedimos gentilmente que vocês desliguem seus telefones celulares neste momento. "

Seria muito constrangedor para a sua cerimônia e seus familiares, se um convidado já ansioso pelo momento da cerimônia e não recebendo nenhum tipo de aviso, esquecesse de desligar o celular e acabasse por fazer uma interrupção desastrosa justo quando você estivesse prestes a dizer o tão esperado "eu aceito".

Então pense nisso e não deixe que o som dos sinos da Igreja sejam abafados pelo som dos celulares de seus convidados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...