11 de agosto de 2011

Para o Seu Rapaz

O que há de mais recente em moda formal?
 Ternos elegantes feitos só para ele.


Desde que você era uma menina, você foi imaginando o seu vestido de casamento perfeito. É exatamente por isso que você escolheu ter seu vestido feito sob encomenda, você quer algo que corresponda à sua visão, e que você se encaixe como uma luva. Então, quem pode dizer que o seu futuro marido não mereça uma experiência semelhante? No grande dia, o noivo deve olhar e se sentir grande em um terno ou smoking que realmente reflete seu estilo pessoal. Felizmente para ele, o feito "sob medida" está de volta na moda.

Há não muito tempo, era comum que os homens tivessem seus ternos feitos sob medidas exatas. Com a ascensão de estilos produzidos em massa, porém, a arte da alfaiataria caiu no esquecimento. No entanto, o apelo de um terno feito sob medida não pode ser negado, e a antiga tradição lentamente re-ganhou impulso com os homens modernos, particularmente quando se trata de se vestir para uma ocasião especial. Ternos sob medida são populares pela mesma razão que vestidos sob medida são tão atraentes: maior controle sobre o corte, material e estilo.
Então, se você quer que seu rapaz, tanto quanto você, sinta todas as emoções do casamento, começando pelo uso de algo que foi feito especialmente para ele e para aquela ocasião, vale à pena dar chance a essa forma de personalização pois uma roupa feita sob medida é inegavelmente uma roupa personalizada, estou errada? Olha que de personalização eu entendo!  : P

Depois volto com mais para vocês, minhas lindas leitoras assíduas!

beijos, beijos,












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...