11 de agosto de 2011

Imagem da Semana

É eu sei, há quanto tempo foi a última imagem da semana? Meses... Pois é, tá mais para imagem do ano, do que da semana mas tentem entender, tá tudo tão corrido, bastante encomendas, muitos orçamentos (thanks Good), pra vocês terem uma noção, levei até um puxão de orelha, nada muito forte, rsss, do meu oncologista ( faço acompanhamento oncológico - 2 anos livre da doença e contando) pois não tenho tido tempo nem de lembrar de médico, quanto mais marcar consulta e fazer exames, mas não consegui escapar de uma nova bateria de exames...mas fazer o quê, é para o meu próprio bem pois eu estando bem, muito mais coisas essas mãozinhas ágeis farão...rsss
Mas voltando a imagem, a que escolhi para essa semana é uma imagem bem bonita, bucólica e muito romântica, quem vai casar vai adorar!




beijos, beijos,


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...