3 de agosto de 2011

O que é Personalização?

Para você o que é personalização? Muitas pessoas acreditam que para um produto ser personalizado basta ter o seu nome, está errado? Não totalmente mas a personalização vai além, pelo menos aqui na LDC Papercraft.
Imaginem um evento, seguindo a linha de pensamento comum referente a personalização, bastaria que seu nome estivesse escrito em toda parte para que o evento fosse considerado personalizado, certo? Bem, sendo seu evento pode até ser que você queira assim mas que não vai ficar muito bom e muito menos personalizado... A personalização não se trata da apropriação de algo e sim de dar um estilo, uma identidade! Ser personalizado implica em ser único, ser especial em todos os sentidos, a personalização  está em detalhe se completando, fazendo parte de um todo! Isso é personalizar, é dar sua cara, seu tom a cada pedacinho da sua festa, na personalização tudo conta porém é importante não exagerar pois o segredo de uma bela personalização está na medida exata para que o tiro não saia pela culatra e seu evento fique sobrecarregado de informações.
Nesse post eu vou mostrar um pouco das personalizações que a LDC faz e poderão ver tudo o que falei em forma de imagens! Vocês verão que a personalizãção atinge diversos detalhes que para muitos passariam despercebidos mas que para uma personalização de sucesso fazem toda a diferença!


























Depois eu volto com mais!

beijos, beijos,






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...