21 de janeiro de 2012

O Que as Cores do Seu Casamento Dizem sobre Você! ( E seu Evento)



ROSA: A FELICIDADE e feminilidade


Rosa diz que você não está envergonhada com sua feminilidade e que você ama saciar a sua natureza gentil e carinhosa.O rosa é também uma cor feliz. Se você optar por magenta você vai dar ao seu casamento um toque exótico ao passo que rosa médio poderia dar seu casamento um ar de sensibilidade e doçura. Rosa suave ou rosa chá evocará uma sensação vintage.


AZUL: PUREZA E TRADIÇÃO


Nós pensamos no rosa como a cor da 'menina', mas isso é uma idéia muito moderna. Tem menos do que cem anos de idade. Era o azul pálido considerado a cor feminina. Ele sinalizava pureza, inocência e coisas que são delicadas porque os azuis na natureza são coisas que você não pode realmente tocar e segurar. Eles são mais etéreos. Um vestido de noiva azul realmente transmitia uma espécie de pureza e inocência, mas não uma pureza tão intensa quanto o branco.
 

ROXO: Criatividade e Originalidade

O roxo é uma cor que você não consegue distinguir se é quente ou frio, porque está tão delicadamente inserida entre o vermelho e o azul que dá a cor um certo ar misterioso. Mais frequentemente do que se pensa as pessoas que são criativas tendem a realmente apreciar roxo. O Roxo tem um pouco de uma vantagem sobre as outras cores pois ele elegantemente atesta: 'eu sou diferente'.
 

AMARELO: Inovação e Criatividade


O amarelo é um estimulante - que sinaliza inovação e criatividade. Se você aposta numa tonalidade mais forte do amarelo você está realmente dizendo 'este é o meu momento e eu sou o centro das atenções." Em contrapartida, podemos considerar que o amarelo em tons mais suaves evoca uma vibração vintage.


PRETO: DRAMA E PODER

O preto é dramático e ao mesmo tempo poderoso. Ele tem uma presença real que de uma maneira meio diferente transmite tranquilidade e força. É a âncora das outras cores e, certamente, complementa o branco. Quando você coloca duas cores complementares juntas você realmente alcança o poder, você pode se considerar no alge da elegância.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...