30 de janeiro de 2012

1ª Superpromoção LDC 2012 - Últimas antes do lançamento!

Muito bem, pessoal, está quase. A 1ª Superpromoção da LDC em 2012 já está com tudo pronto, aguardando apenas o lançamento oficial. Da postagem anterior para essa, resolvemos fazer uma pequena mudança: em vez de 2 mil unidades, comercializaremos 1 mil. O que em princípio pode parecer uma medida restritiva, na verdade é uma forma de dar agilidade ao pedido e propiciar a abertura de uma 2ª Superpromoção para mais breve. No mais, as regras repassadas seguem as mesmas!

O Produto:


 

 As caixas são um opcional e não estão incluídas na promoção.


Como prometido anteriormente, o produto responsável pela Superpromoção é o LDC 0021 CV, o campeão de vendas da LDC Designs desde o seu lançamento. O convite disponibilizado na rodada é confeccionado em papel offset de 180g, branco de qualidade superior e alta alvura. É o papel ponta de linha de uma das mais renomadas indústrias de papel do Brasil.

A renda é tecida com largura de 70 mm e aplicada diretamente sobre o papel, no centro da capa. É oferecida numa enorme e variada paleta de cores como mostra o quadro abaixo:


A fita é gorgurão de aproximadamente 11 mm. É aplicada diretamente sobre a renda quando a primeira já está devidamente fixada ao papel. Da mesma forma, aplica-se a fita de maneira centralizada e sobre a capa do convite. O laço channel pode ser feito com meia-pérola e strass (o padrão), mas pode ser feito com chanton, uma pedrinha de strass ou mesmo apenas com o laço. Essa escolha não altera em nada o produto final. A exemplo da renda, a fita é oferecida em várias cores:


A parte interna do convite é impressa em tecnologia laser de alta definição e na cor desejada pela noiva sem custo adicional. Oferecemos profissional para ajudar na escolha da melhor combinação de cores, mas a decisão final é sempre da noiva. Além do tradicional convite, acompanham o produto 1 cartão contendo os dados da recepção dos noivos (hora, local e data) e um R.S.V.P. para confirmação de presença, além de 3 convites individuais. O aumento de cartões e convites individuais é possível, porém altera o valor final do produto de acordo com a tabela normal e não com a tabela promocional.

Dimensões do convite: 11x22 cm. 

O preço

O preço de tabela do LDC 0021 CV é de R$ 12,00 para pedido mínimo de 125 unidades. Mas para essa promoção... rufem os tambores! (tumtumtumtumtumtum)... Num momento de ousadia da LDC estamos oferecendo o LDC 0021 CV com as especificações apresentadas nessa postagem a...

... R$ 4,00!!!

e com exigência de pedido mínimo de apenas 50 convites!!

É isso aí pessoal! 66,7% de desconto num produto LDC você só compra aqui! Vale lembrar que na semana de 1º/2/2012 a 7/2/2012, serão priorizadas as noivas que visitam o blog! Então agende sua visita ao blog e garanta o seu antes que acabe!
Reserve seus convites pelo e-mail ldcsuperpromo@gmail.com




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...