20 de janeiro de 2012

Entrega Especial

Está cada vez mais difícil arranjar um tempinho para vir postar boas dicas e falar sobre o que a LDC anda fazendo mas vamos lá, já que consegui estar aqui, vamos ao que interessa!
Nesses últimos meses andamos ocupadíssimos com produções e produções de convites e entre tantas produções pra lá de especiais queria mostrar para vocês a encomenda de uma noivinha lá de Niterói, a Marina.

Marina e Guilherme casarão em Março e a LDC foi a responsável por toda a papelaria de luxo de seu casamento. Desde o convite, modelo 0021CV, escolha pra lá de chique (pois renda e pérola não tem erro, vocês sabem...), passando pela ID Visual do evento, o monograma dos noivos, a produção dos tags da festa, tais como os para bem-casados, máquina fotográfica, havaianas e árvore de recados também ficaram a cargo da LDC.



Não podemos nos esquecer da personalização das Programações de Cerimônia, Lenços para Lágrimas de Alegria, Pontos de Luz e dos Kits Toilettes que também saíram do forninho da LDC Designs.




Ainda há muito mais fotos que serão postadas com o passar dos dias. Enquanto isso, deliciem-se com a linda encomenda da Marina e do Guilherme.
A LDC Designs deseja toda a felicidade do mundo aos noivos. Um beijo no coração Nina, você merece!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...