7 de março de 2012

Vejo Flores em Você!

Flores, flores, flores...na decoração, no buquê, na lapela do noivo e por que não no convite? Pois é, no convite sim senhora! Os florais tem tomado conta da cabecinha das noivas e quem pode culpá-las, é lindo! E como a LDC Designs não deixa noiva nenhuma morrendo de vontade, já tirou do forno os convites de casamento mais românticos que qualquer noiva poderia desejar. Essa união do convite romântico com o convite tradicional veio pra ficar, podem ter certeza. E o melhor de tudo, a LDC disponibiliza cada floral mais lindo que o outro para a noivinha escolher, quer mais?









Pois então tem mais, além dos convites personalizados, nós também criamos mais alguns itens para alegrar a vida da noivinha que anseia por exclusividade, então cada convite floral possui uma linha completa também personalizada, desde as reservas de assento até a sacolinha para o vinho/espumante ou para as sandálias.
É... a LDC Designs pensa em tudo e acima de tudo pensa em você, noiva antenada e que sabe o que quer!






Espero que vocês tenham gostado pois foi tudo feito com muuuito amor e aguardamos você para fazer um orçamento sem compromisso.

Bjos,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...