1 de março de 2012

Bem-Casados

imagem da internet
Popular e acima de tudo delicioso, o bem-casado tem uma gama de significados. Um deles é o seguinte: baseado na tradição católica, Deus criou primeiro o homem, Adão, e depois criou a mulher, Eva. Em seguida, uniu-os como se fossem uma só pessoa. O bem-casado demonstra simbolicamente isso, a união de duas pessoas que se completam, tornando-se um só corpo.

O bem-casado é um doce de uma maciez absurda, muito aerado e generosamente recheado com um delicioso creme. Nele, duas partes de pão-de-ló se unem a um recheio saboroso e recebem um banho em calda de açúcar, fazendo desse doce uma iguaria levemente crocante por fora e altamente cremosa por dentro.

As embalagens, assim como o doce apresentam muito bom-gosto: a mais tradicional é o papel crepom envolvendo o bem-casado, arrematado por uma fita de cetim e tag de agradecimento. Mas há também outras sugestões: embalados em tecido, saquinhos, caixinhas de papel ou vidro ou mdf, enfim, idéias são o que não faltam.

O bem-casado ao longo dos anos, começou a dar o ar de sua graça não só em casamentos mas em vários tipos de comemorações, tais como inaugurações, aniversários, noivados e até em chás-de-panela, mudando apenas o 'traje de gala' do doce para cada ocasião. Com essa popularidade do bem casado, nada mais normal do que sofrer algumas variações em seu nome pois como citado acima, ele nãoé mais uma exclusividade de casamentos, então não se assuste ao reconhecer o doce pelo nome de bem nascido, bem vivido, bem batizado... o nome pode mudar mas o sabor é indiscutível!

A LDC Designs também confecciona embalagens para bem-casados tanto em papel quanto em mdf e, como não poderia deixar de ser, personalizadas, podendo combinar com o seu convite e papelaria do casamento em geral e/ou com a decoração do seu evento. Para mais informações nos envie um e-mail para ldcpapercraftdesigns@gmail.com .












A LDC terá o maior prazer em fazer parte do seu sonho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...