19 de março de 2012

A Magia das Combinações - Marrom e Rosa

À partir de hoje estamos lançando mais uma série de postagens semanais, já temos as postagens "Coleção da Semana" que traz os mais lindos vestidos dos mais renomados designers da alta costura e agora também teremos "A Magia das Combinações" onde conversaremos sobre as combinações de cores que mais fazem sucesso nos casamentos e as tendências que estão por vir.
Para inaugurar essa sessão resolvi começar por uma das combinações que mais tem feito sucesso ultimamente, o marrom e rosa.

imagens da internet

imagens da internet


É incrível, sete entre dez noivas escolhem esta combinação. E não é difícil descobrir o porque, a união das duas cores é exatamente como toda noiva deseja que sua festa seja: PERFEITA!

imagem da internet

Desde o casamento da modelo Ticiane pinheiro com o empresário Roberto Justos, as cores ganharam sucesso e milhares de noivinhas adeptas.
Mas não é só na área "casamentícia" que as cores fazem sucesso não, quem pensou assim se enganou, as mamães também aderiram a moda e elegeram a combinação para embelezar as festas das suas pimpolhinhas.

imagem da internet

O marrom e o rosa proporciona à decoração o romantismo na medida certa para a noiva que não quer errar pelo exagero e também atende perfeitamente àquelas noivinhas mais modernas. Daí percebe-se quão versátil essa combinação dos deuses pode ser. Então, se você está com essa combinação na lista das possíveis cores do seu casamento, acredite, se escolhê-la, as chances de sucesso são enormes, rsss.

imagem da internet

imagem da internet

A LDC Designs, atendendo suas noivinhas, desenvolveu alguns de seus produtos nessas cores primorosas, são convites marrom e rosa, caixinhas para bem casados marrom e rosa, lenços para lágrimas de alegria marrom e rosa, almofada para aliança marrom e rosa, enfim...















lembrando que qualquer dos nossos produtos pode ser personalizado nas cores que você escolher. E como não podia deixar de ser, ficou tudo muito lindo!








Espero que tenham gostado e até a próxima!

Bjos, bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...