22 de junho de 2011

A Regra é Compartilhar!

Lindas noivinhas do meu coração, muitas de vocês tem pedido para colocar mais fotos de convites pois nem todas possuem orkut  e percebi que vocês tem razão. Por que dar o privilégio de apreciar nossos produtos apenas às usuárias do Orkut? Mas eu esclareço, não é preferência nem algo do tipo, mas o perfil da LDC Papercaft, no orkut, nasceu primeiro que o blog e apenas dou continuidade ao que já está em andamento a mais tempo e vamos combinar, para mim que ando correndo o tempo todo, é bem mais rápido colocar as fotos no orkut que no blog. Porém decidi que não será mais assim. A minha nova regra é compartilhar, sim, isso mesmo, nem todo mundo é obrigado a possuir um perfil no orkut ou facebook, porém todo mundo navega na internet, visita nosso blog e não vê nossos produtos....NÃO! Isso vai acabar. Prometo que me retratarei e pra mostrar isso colocarei agora umas fotos de alguns trabalhos já feitos, ou melhor, como gosto sempre de dizer, alguns sonhos que a LDC ajudou a concretizar.

Esse primeiro convite que vou mostrar foi feito para o casamento da Jade e do Thomas, lá de São Paulo, um casal queridíssimo (aliás tenho dado muita sorte com isso pois todos os noivos com quem trabalhei e estou trabalhando são pessoas adoráveis!) que queria um convite clássico e ao mesmo tempo com um toque de modernidade e que tivesse as cores da decoração de seu casamento, vermelho e dourado. A LDC criou, o casal aprovou e aí está um dos 250 encomendados.



O próximo convite é um convite especial pois é feito de uma forma inovadora, uma mistura de tecido e papel perolado. Deixa eu explicar desde o princípio, a Thaís chegou para mim e pediu que eu bolasse um convite romântico como ela mas que fosse algo único ( produtos únicos, LDC, de repente conexões se fazem em minha cabeça, rsss  : P), então, como a LDC gosta de desafios e os encara pra valer, apresentamos a idéia para o casal, um convite modelo folio forrado externa e internamente em tecido e com o convite propriamente dito em papel perolado 180g. A Thais se apaixonou na hora e quando o Matheus também gostou da proposta nem teve mais conversa, o convite estava escolhido! O produto final foi esse da foto, ou melhor 180 desses, rsss.



 Esse modelo à seguir foi encomendado pela Mariana e o Thiago, um casal super descolado, lindos , que queriam um convite que não perdesse a magia de ser um " convite de casamento" e que não tivesse muito fru fru, parafraseando os dois, rssss, cômicos, então propus um convite monocromático, seguindo também as cores escolhidas pelo casal para a decoração e o toque especial ficou por conta do passante de strass que fez com que o convite não perdesse a magia. Resultado, saiu um convite lindo, paixão à primeira vista para os pombinhos e que deu origem aos cartões de agradecimento, programação de cerimônia, menus e cartões de assento na mesma linha de personalização. Sucesso total e um casamento 100% personalizado by LDC Papercraft.





 Ahhhh, nem só de convites vive a LDC mas de toda e qualquer tipo de personalização! rsss
Sim, para quem não sabe, a LDC também trabalha com personalização de bebidas e estas foram feitas para um casamento muito lindo, um casamento íntimo, só para a família da Jaqueline e do Vitor. Coloquei uma pitada a mais do que já coloco, de carinho e dedicação, pois sei que em um casamento pequeno, todo detalhe toma proporções enormes e a LDC não podia fazer diferente, fez as Baby Chandon do jeitinho que eles esperavam. Missão cumprida e mais um casal feliz com nosso trabalho!




Olha só que coisa mais fofa, não é porque eu fiz não gurias, mas é pelo simples motivo que eles são como
filhos e seguindo a onda da Renda, a Anita e o Pablo se encantaram  pelo amostra enviada a eles e essa parceria resultou em 300 dessas belezinhas! Os noivos ficaram felizes e isso não tem preço para a LDC!





Esse próximo é um Save The Date. Para quem ainda não sabe, um save the date é um "aviso antecipado" que os noivos dão para seus convidados de que o casamento está chegando e que eles reservem a data. Na verdade, um carinho a mais dos noivos para com os convidados. Novidade aprovada pelos clientes LDC. Esse aqui foi o Save The Date da Liliana e do Maurício lá de Brasília. Beijos para os dois!





 Esse convite é muito romântico, exatamente como a Simone, que chegou na LDC realmente desesperada por algo novo, pela primeira vez vi alguém  preocupado com a falta de novas opções. A Simone foi categórica em dizer que queria um convite único, que não fosse parecido com nada que ela já tinha visto por aí, mas também não queria gastar um rio de dinheiro e vamos combinar, na LDC nem precisa, não é?! Então criamos um convite relativamente simples mas completamente "Simone", ou seja, delicado, romântico e único. Ela aprovou, o Felipe também e aí está o resultado. Satisfação do casal e da LDC. Beijos para os lindo noivos.


 


Por enquanto é isso, depois venho com mais coisinhas para vocês!

Beijos, beijos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...