23 de junho de 2011

Para Onde Deve ir o Dinheiro?



Decidir sobre um orçamento para o seu casamento é apenas o primeiro passo para descobrir que as coisas custam e custam caro! Uma vez que você tem um número total em mente, você terá de decidir quanto gastar e em quê. A LDC Papercraft vai te dar de bandeja estas informações de ouro que toda noiva DEVE saber.

Recepção de casamento (48%)

A maior parte do seu orçamento do casamento deve ir para a recepção, incluindo comida, bebida, o local e qualquer aluguel referente a isso. O seu gasto com essa parte do asamento não deve passar de 48% de seu orçamento.


Fotografia e videografia (12%)

O dia do seu casamento passa tão rapidamente, é difícil criar essas memórias duradouras, sem uma pequena foto e videografia. Que terá um total de cerca de 12% de seu orçamento.


Trajes de casamento (10%)

Pode parecer que 90% do seu tempo é gasto na procura de seu vestido, mas seu vestido de casamento, o traje do seu noivo, seus sapatos, cabelo e maquiagem devem ser igual a cerca de 10% do seu orçamento do casamento.


Música (8%)

Cerca de 8% de seu orçamento irá para a música para a recepção e da cerimônia.


Flores (8%)

Flores para a cerimônia, recepção, bouquets, lapelas e daminhas será de cerca de 8% do seu orçamento.


Agradececimento pelos presentes (3%)

Economizar cerca de 3% do seu orçamento para agradecer os presentes recebido e a presença em seu casamento é de bom tom e de ótima educação. Não esqueça nunca de agradecer ou ficará parecendo que você só lembrou dos convidados pensando nos presentes e não na companhia.


Papelaria (3%)

Papelaria do casamento é formada de várias peças, incluindo convites, programas, cartões de agradecimento e save the date. Com tudo isso, ainda é apenas cerca de 3% do seu orçamento que você deve utilizar.


Alianças de casamento (3%)

Para a maioria das pessoas, as alianças de casamento são cerca de 3% do orçamento do casamento. Obviamente, isso pode variar muito, dependendo do tipo de anel de casamento que você quer.


Cerimônia de casamento (3%)

A cerimônia de casamento deve ser a parte mais importante do dia, mas ela só vai levar cerca de 3% do seu orçamento. Este valor inclui a licença de casamento, taxa oficiante, velas e outras coisas assim.


Transporte (2%)

Não seria um casamento sem você. Se você está pensando em chegar ou sair em grande estilo, você deve reservar cerca de 2% de seu orçamento para o transporte. Este número também inclui manobristas, custos com estacionamento e segurança do mesmo.


Lembre-se, estas percentagens são apenas um ponto de partida. Cada casal tem prioridades diferentes e você pode querer alocar mais ou menos a certos elementos. Então pegue sua calculadoras e começe o planejamento.

espero ter ajudado!

beijos, beijos,


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...