27 de abril de 2011

O que é a LDC Papercraft



LDC Papercraft trabalha com convites de casamento de luxo e necessidades da mesma natureza relacionadas ao seu evento, tudo com aquele toque especial e personalizado. Papéis finos, fitas de luxo, detalhes em relevo, cristais Swarovski e o desejo de preservar a tradição delicada de convites de casamento inspiram o nosso comprometimento para com a criatividade e a individualidade!

A LDC mescla talento artístico e beleza clássica para dar vida aos seus projetos, sempre muito além do que o mercado oferece.
Como crianças pequenas que muitas vezes se enterram em tintas e papéis, criando seu próprio mundo maravilhoso de cor, a LDC ainda partilha desta paixão e é o que faz com que nosso trabalho tenha tanta liberdade criativa!
Somos um estúdio de design personalizado, atendendo a clientes em todo o país e no exterior, nos dedicando à criação de convites feitos sob medida que refletem perfeitamente o seu estilo e caráter.
Seja para pequenas ou grandes festas, nada dá o tom para o seu evento melhor do que um convite  original e único como você.


beijos, beijos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...