27 de abril de 2011

5 Passos para ter um convite personalizado


Eu queria compartilhar com todos vocês alguns passos que considero ao projetar um convite personalizado


1. Sempre consulte um especialista. Um especialista irá ajudar a levar suas idéias e elementos que você gostaria de incorporar e transformá-los em realidade. Na LDC Papercraft oferecemos uma consulta gratuita, onde dispensamos atenção especial a cada um de nossos clientes. Pedimos a eles que tragam, cores, tecidos ou fotografias que possam querer incluir ou usar como inspiração, para nossas primeiras considerações. Isso ajuda a ter um tema, que pode ser simples como uma das maravilhas do inverno ou você pode optar por incorporar em seu tema um poema favorito. A melhor coisa sobre ter um designer de convites é que cada detalhe é personalizado e verdadeiramente "one-of-a-kind".


2. Pensar sobre a cor. A cor é importante para criar humor. Ela pode refletir no tema, na cor dos vestidos das madrinhas (no caso de convites de casamento),em cada detalhe estarão suas cores favoritas! O designer vai ajudar a escolher a cor ideal para refletir seu estilo em seu evento.Do clássico branco ao quente vermelho , o designer vai expressá-los em cores!


3. De papel e caixas. Há ainda o clássico papel de algodão branco e de cor crua, que pode ser muito bonito sozinho ou enfeitados com elementos quentes, como flores ou fitas. Agora você também tem muito mais de uma variedade de artigos para escolher. Escolha de belos papéis de algodão coloridos a papéis impressos lembrando antiguidades da Itália ou Japão. Hoje temos também a opção de caixas para seu convite, para aumentar o fator uau . A LDC Papercraft, oferece belas caixas de seda feitas à mão em inúmeras cores para escolher. É obrigação do designer mostrar-lhe as diferentes opções que você possui.


4. Método de impressão. Escolha a partir de agora a tipografia popular, ou outros clássicos, tais como gravura, impressão offset (impressão plana), em alto relevo (que é uma impressão sem tinta) e estampagem (chapas metálicas que deixam uma impressão muito boa).


 5. Enfeites. Faça os retoques finais, escolhendo os enfeites certos para o seu convite. Existem fitas, cristais Swarovski, papéis de seda japonesa, você pode amarrá-lo, envolvê-lo, escolher imagens personalizadas e muito mais! Mas acima de tudo divertir-se, esta é a sua hora de brilhar!





beijos, beijos,











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...