29 de abril de 2011

Yeah! O Casamento Real do Príncipe William e Kate Middleton - As Tendências que eu vejo chegar a uma milha de distância!


Então, você estava ansiosa com o casamento real assim como eu ? Você acordou cedo para assistir? Eu acordei, eu sei, eu sou uma nerd. Adorei a forma como o sermão começou: "Todo casamento é um casamento Real ..." ADOREI isso... Vejam meninas, isso significa que cada noiva e noivo são tão especiais quanto os jovens William e Catherine, quando se trata de trocar seus votos sagrados.






Eu também adorei o quão nervosos estavam o Príncipe William e Kate! Os sorrisos nervosos eram tão bonitos! Kate parecia tão doce e eu poderia dizer, como disseram o seu "aceito",  que naquele momento eles eram apenas como qualquer outro casal na frente do que parece ser uma tonelada de pessoas, tentando reunir a compostura para não parecer muito nervosos, ao dizer seus votos um ao outro. Kate tinha uma voz doce e os olhos do príncipe William fez-me lembrar da princesa Diana, como ele olhou para ela, de modo tão reconfortante. ADOREI a experiência, quase chorei, de verdade. Vocês se emocionaram também? E quanto ao anel, era uma clássica aliança de ouro, da Welch Gold, (sim eu sei!) não entrou facilmente no dedinho da princesa, rsssss, você viu? Mas todos os casamentos têm seus percalços certo?
                                                                                                                         

Eu estava tão animada para ver os dois, Príncipe William e Kate, agora Duque e Duquesa de Cambridge, sair na sacada para ver quantas pessoas se reuniram em frente só para dar uma espiadinha no "beijo". O primeiro beijo, foi tão rápido, menos de um segundo! Naturalmente, os nervos e a pressão devem ter pesado sobre eles. Você pode imaginar todas as pessoas esperando para ver você beijando!? Não sei como eu iria lidar com isso no lugar deles ;) Mas o segundo beijo Real foi tão perfeito! O que você achou?


No final eu adorei, estou feliz que a clássica elegância Real  está de volta. Modelos tradicionais e o glamour dos anos 50 estão de volta com uma enorme inspiração vinda de Grace Kelly e seu vestido de casamento. Acho que parecia um conto de fadas, e espero que nada menos que o melhor, para eles. Tenho certeza que, assim como todos os casais, eles vão passar por suas manchas ásperas, mas espero que eles as superem. Eles certamente trarão muita esperança aos seu súditos.


Bem, continuando no casamento real.
Vamos recapitular as tendências que eu estou vendo.
1. Renda - sempre tão clássica e atemporal
.2. Mangas, finalmente! Eu sei, alguns de vocês vaão pensar: o quê? Mas na verdade esse detalhe é tão lisonjeiro e refinado, uma característica de classe, na verdade.
3. Glamour anos 50, tão chique! Pense em Grace Kelly.
4. Tons de pedras preciosas. Pense, vermelho rubi, azul safira. Misturado com, claro, ouro!
5. Boleros ou xales sobre os ombros em tecidos transparentes como o renda ou crepe Georgette.
6. Tons marfins e pérola em vestidos que não seja o da noiva???




O que você achou do vestido da irmã de Kate Middleton, Pippa? Eu gostei pois era apenas ela, era elegante e trouxe uma luz e uma doce sensação ao casamento. E ela foi tão bem com as daminhas.
7. Muitas e muitas daminhas! :) Elas estavam tão bonitas, com seus vestidos de cor marfim e faixas no tom de areia! Eu amei como a barra dos pequenos vestidos tinham um detalhe de renda para combinar com o vestido de casamento de Kate
8. Buquês mais suaves e românticos. O brilho da noiva deixou de ser sobrecarregado por uma enorme quantidade de flores bloqueando seu lindo vestido bonito e sua delicada silhueta. De acordo com o comunicado de imprensa real, "O bouquet é um buquê em forma de escudo com fio de murta, lírio-do-vale, william doce e jacinto". O buquê foi desenhado por Shane Connolly e baseia-se nas tradicionais flores com grande relevância para a Família Real e para a família Middleton.


 9. Tons pastéis! Eu amo tons pastéis, agora mais ainda! Você deu uma olhadinha na rainha? Em um lindo amarelo sol, tão lindo! E a mãe da noiva, estava simplesmente perfeita em seu lindo azul celeste!


10. E, claro, os chapéus e os prendedores! Havia tantos para ver! Inclusive um modelo bastante "batido" usado pela fabulosa Victoria Beckham. O que você achou de seu poncho? Eu adorei, ela estava muito elegante nele. Uhumm e você notou David? Eu imagino que sim, rsss! 


  
E então surgem aqueles modelitos peculiares e você pensa: NÃAAO! Por quê??  Elas não fizeram isso, fizeram ? Sério?!!!




Ok! De volta para as tendências.
11. Clássico bolos de creme branco com monograma (Detalhe, tendência que a LDC Paprcraft já estava ditando, com nossos belíssimos monogramas)! O bolo de casamento Real para foi criado por Fiona Cairns, e personalizado usando a técnica de Joseph Lambert.




 E por último mas não menos importante ...
12. Um passeio em um quente carro estilo vintage! Você viu o Aston Martin que o Príncipe William dirigiu? Amei! O que você achou? Será que ele teve coragem de pegar emprestardo o carro do papai?! rssss



Então, resumindo, amei tudo! E vocês, o que acharam?

beijos, beijos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...