18 de maio de 2011

Únicos, Chiques, não, não são os convites da LDC, rsss...São os DIAMANTES!!!

Eu sou uma grande fã do inesperado, do original, do chique de forma exclusiva e uma das coisas mais originais que eu descobri recentemente é uma nova tendência para noivados estilosíssimos ou para anéis de casamento.







Safiras, ouro rosa, diamantes canário, sempre haverá algo de atemporal em uma jóia clássica ou num diamante perfeitamente claro, ou para os que preferem, transparente, mas há também algo emocionante - e altamente pessoal - a inclusão da cor nessa pedra que é objeto de desejo para 99.9%  da população feminina sobre a face da Terra. Que mulher não gostaria de ter um diamante? E qual mulher não gostaria de ter um diamante personalizado com sua cor favorita?
Viram como a personalização faz toda a diferença? Num mundo onde a banalização de informações é cada vez maior, é bom de vez em quando ser diferente dos demais e com um diamante, é melhor ainda!
Estes anéis com diamantes coloridos são alguns dos meus favoritos.

E o seu qual é? Eleja o seu, assim, se seu príncipe encantado cair de cabeça e resolver lhe presentear com uma belezinha dessas, você já tem o modelo certo em vista...  :P

beijos, beijos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...