17 de agosto de 2011

A Lista de Convidados Perfeita

Sete dicas para ajudar você a fazer a lista de convidados perfeita.
Fazer uma lista de convidados pode ser difícil, especialmente quando você está trabalhando com um orçamento. Mas não deixe essa tarefa importante do casamento te derrubar. Siga essas sete regras simples para orientação e dê adeus ao estresse da lista de convidados.

1. Dividir e conquistar. Divida a sua lista entre os dois lados da família e amigos em comum. Aja diplomaticamente e esteja preparada para fazer concessões.

Dica: Com o custo dos casamentos de hoje você pode supor que você vai gastar cerca de R$ 100 em cada convidado - um fato que você deve considerar quando compilar sua lista de convidados e planear a sua recepção.

2. Não fique obcecada com a obrigação. Não se preocupe com a questão de convidar colegas de trabalho e conhecidos da família, porque você se sente obrigada. Esta é a sua cerimônia e você merece estar cercada por pessoas que significam algo para você.

Dica: Defina uma data final quando você precisa receber as listas de convidados de ambos os pais. Esse prazo vai mantê-la organizada e prevenir a opção de adicionar retardatários após a lista ter sido concluída.

3. Conjunto de regras básicas. Se sua lista de convidados é de grandes dimensões ou  com restrições definidas, você e seu noivo devem concordar em discuti-la com os pais. Certifique-se de fazer isso pessoalmente para que a conclusão seja mútua e ninguém se sinta deixado de fora.

4. Endereço das crianças. Considerar se deseja ou não crianças em seu casamento. Você pode precisar de uma sala de jogos, babá, e um menu especial para crianças, dependendo de quantas participar.

5. A regra do mais um. Os cônjuges, noivos e outras pessoas significativas daqueles que você convidar devem sempre ser convidados também. Você também precisa determinar se convidados podem trazer um acompanhante com eles.

Dica: Se você estiver preocupado com o tamanho de sua lista de convidados, você pode sempre optar por uma recepção menos cara. O brunch é uma excelente maneira de cortar custos - não vai quebrar o Banco e os dois mantêm um elemento de simplicidade e elegância.

6. Ser consistente com as pessoas de seu partido. Os convidados que estiveram presentes em sua festa de noivado e chás devem ser convidados para o casamento.

7. Considere as suas opções de convite. Você pode enviar um convite somente para a cerimônia, mas considere esta opção com cuidado. Isso pode causar sentimentos de mágoa entre aqueles que não foram convidados para a recepção.

Enfim, essas são algumas dicas para que a tarefa, de produção de sua lista de convidados, seja menos árdua! Siga com atenção cada uma delas e você verá que fazer sua lista de convidados não é tão difícil quanto parece!


beijos, beijos

Convites de Renda em Alta!

Ninguém pode negar os encantos da renda! Nos convites então nem se fala! 80% da noivas preferem um convite com renda, principalmente as mais românticas. Um convite com renda é puro sonho de noiva, romântico, delicado, enfim, apaixonante!
A LDC tem uma coleção, que já apresentei à vocês, que possui somente convites rendados,é a Coleção Vintage. Tenho que dizer, é uma coleção requisitadíssima e querem saber o motivo de tanto interesse? É melhor mostrar...










Caixa fechada do convite

É assim que cada convidado receberá seu convite




Esse convite foi feito para os noivos Tatiane e Sergio, foram muito felizes na escolha. A Tati escolheu uma combinação que não tem espaço para erro, renda e pérolas! Quer coisa mais chique, muuuuito difícil, rssss
: P
Este convite de renda vem completíssimo, com cartão Recepção, cartão Localização, cartão História de Nós Dois, RSVP, convites  individuais e cada um é acondicionado individualmente em uma caixa combinando com o convite. Cada caixa vai personalizada com uma etiqueta com os nomes dos convidados, tudo no ponto para fazer a entrega. Um carinho que só a LDC tem com seus clientes pois todos os nossos convites vão em caixas e esse lindo detalhe não significa 1 centavo à mais no custo do seu convite. O objetivo dessa singularidade é que nós, da LDC Papercraft, queremos que os convidados recebam um pouco de toda a alegria e felicidade que os noivos estão tendo ao longo do caminho para o altar! Garanto que seus convidados jamais esquecerão daquele que foi portador da grande notícia, o seu Casamento!
beijos, beijos


11 de agosto de 2011

Para o Seu Rapaz

O que há de mais recente em moda formal?
 Ternos elegantes feitos só para ele.


Desde que você era uma menina, você foi imaginando o seu vestido de casamento perfeito. É exatamente por isso que você escolheu ter seu vestido feito sob encomenda, você quer algo que corresponda à sua visão, e que você se encaixe como uma luva. Então, quem pode dizer que o seu futuro marido não mereça uma experiência semelhante? No grande dia, o noivo deve olhar e se sentir grande em um terno ou smoking que realmente reflete seu estilo pessoal. Felizmente para ele, o feito "sob medida" está de volta na moda.

Há não muito tempo, era comum que os homens tivessem seus ternos feitos sob medidas exatas. Com a ascensão de estilos produzidos em massa, porém, a arte da alfaiataria caiu no esquecimento. No entanto, o apelo de um terno feito sob medida não pode ser negado, e a antiga tradição lentamente re-ganhou impulso com os homens modernos, particularmente quando se trata de se vestir para uma ocasião especial. Ternos sob medida são populares pela mesma razão que vestidos sob medida são tão atraentes: maior controle sobre o corte, material e estilo.
Então, se você quer que seu rapaz, tanto quanto você, sinta todas as emoções do casamento, começando pelo uso de algo que foi feito especialmente para ele e para aquela ocasião, vale à pena dar chance a essa forma de personalização pois uma roupa feita sob medida é inegavelmente uma roupa personalizada, estou errada? Olha que de personalização eu entendo!  : P

Depois volto com mais para vocês, minhas lindas leitoras assíduas!

beijos, beijos,












Imagem da Semana

É eu sei, há quanto tempo foi a última imagem da semana? Meses... Pois é, tá mais para imagem do ano, do que da semana mas tentem entender, tá tudo tão corrido, bastante encomendas, muitos orçamentos (thanks Good), pra vocês terem uma noção, levei até um puxão de orelha, nada muito forte, rsss, do meu oncologista ( faço acompanhamento oncológico - 2 anos livre da doença e contando) pois não tenho tido tempo nem de lembrar de médico, quanto mais marcar consulta e fazer exames, mas não consegui escapar de uma nova bateria de exames...mas fazer o quê, é para o meu próprio bem pois eu estando bem, muito mais coisas essas mãozinhas ágeis farão...rsss
Mas voltando a imagem, a que escolhi para essa semana é uma imagem bem bonita, bucólica e muito romântica, quem vai casar vai adorar!




beijos, beijos,



9 de agosto de 2011

Livros de Assinatura by LDC Papercraft

Quem conhece o trabalho da LDC Papercraft sabe que convites são apena a ponta do iceberg, rsss, nós fazemos muito mais e nesse muito mais se encotram os Livros de Assinatura para Casamentos. Todos feitos com o maior carinho para que mais um detalhe do seu grande dia seja nada menos que perfeito! A idealização e produção destes itens vai além da simples personalização e alcança o nível de singularidade total, ou seja, ninguém terá um igual. Não somente a parte externa é personalizada mas também as folhas que conterão as assinaturas dos convidados, cada uma com o nome dos noivos personalizando-as!











beijos, beijos,


8 de agosto de 2011

LDC Fazendo parte do sonho da Francielli e do Renato

Esse sábado, 06 de Agosto de 2011, se casou uma noivinha da LDC. Uma noiva linda, carinhosa e muito amável...um doce de pessoa! A Francielli e o Renato nos deram a honra de fazer parte desse sonho lindo, que foi o casamento deles, de poder contribuir para que esse sonho se tornasse realidade. A LDC agradece a oportunidade de mostrar nosso trabalho e expressar nosso carinho e deseja toda felicidade do mundo ao novo casal. Obrigada por escolher a LDC e por ser uma noiva tão especial!
A Fran nos procurou para fazermos a personalização dos menus de sua recepção, os tags para as mini Chandon dos padrinhos e Cartões de Reserva de assento e doces. Não foi muito difícil perceber que a Fran é uma noiva romântica e como tal escolheu o rosa como cor de sua decoração, vários tons de rosa mesclados com marfim e dourado. Sendo assim, o rosa imperou em nosso trabalho realizado para ela e o Renato.













Francielli e Renato, a LDC deseja à vocês toda a felicidade nessa nova jornada de suas vidas! Vocês merecem!

beijos, beijos




3 de agosto de 2011

O que é Personalização?

Para você o que é personalização? Muitas pessoas acreditam que para um produto ser personalizado basta ter o seu nome, está errado? Não totalmente mas a personalização vai além, pelo menos aqui na LDC Papercraft.
Imaginem um evento, seguindo a linha de pensamento comum referente a personalização, bastaria que seu nome estivesse escrito em toda parte para que o evento fosse considerado personalizado, certo? Bem, sendo seu evento pode até ser que você queira assim mas que não vai ficar muito bom e muito menos personalizado... A personalização não se trata da apropriação de algo e sim de dar um estilo, uma identidade! Ser personalizado implica em ser único, ser especial em todos os sentidos, a personalização  está em detalhe se completando, fazendo parte de um todo! Isso é personalizar, é dar sua cara, seu tom a cada pedacinho da sua festa, na personalização tudo conta porém é importante não exagerar pois o segredo de uma bela personalização está na medida exata para que o tiro não saia pela culatra e seu evento fique sobrecarregado de informações.
Nesse post eu vou mostrar um pouco das personalizações que a LDC faz e poderão ver tudo o que falei em forma de imagens! Vocês verão que a personalizãção atinge diversos detalhes que para muitos passariam despercebidos mas que para uma personalização de sucesso fazem toda a diferença!


























Depois eu volto com mais!

beijos, beijos,






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...