18 de julho de 2011

Contagem Regressiva para Noivas: BELEZA

O tempo está passando no cronômetro da beleza para você ter o rosto perfeito e preparado para sua celebração. Aqui está uma lista de acertos do que você precisa fazer e o mais importante: quando.

Pense no seu dia do casamento como uma maratona de beleza. Tudo começa no dia do noivado. Depois que você ligou para seus pais e melhores amigos e enviada ao mundo sua boa notícia, as próximas coisas da lista são escolher a data e colocar uma programação séria de beleza em ação. Trabalhe com sua esteticista para organizar uma programação de tratamentos (e uma série de assistência domiciliar de produtos entre-sessões) sob medida para seus desejos e necessidades específicas. Lembre-se de reservar todos os seus compromissos com antecedência para que você possa obter o que deseja, quando você quiser. Não tem certeza quando começar sua blitz da beleza? Nós criamos uma contagem regressiva de beleza para noivas, isso irá ajudá-la no caminho para seu grande dia.

Nove meses antes

• Entre na maratona com tratamentos faciais. Tratamentos podem ajudar a eliminar toxinas, bem como purificar, hidratar e limpar a pele.

• Se você tem uma preocupação grave com sua pele, como trincas capilares, tom de pele irregular, acne adulta ou rosácea, consulte um dermatologista. Ele será capaz de criar uma estratégia de cuidados da pele para tratar os seus problemas.

• Se você tiver pêlos corporais indesejados, considere depilação permanente com eletrólise ou laser.

• Se você tem vasinhos ou varizes, investigar cirurgia vascular, pois com esse procedimento as veias podem ser facilmente eliminadas.

• Cuide de suas unhas. Para manter as unhas naturalmente saudáveis, começe visitando manicures regularmente!

• Cuide de seus pézinhos de princesa! Iniciar um regime pé-cuidado adequado. Hidratar, elevar os pés quando em repouso, mergulhe-os em água quente e certifique-se que seus sapatos se encaixam corretamente.

Seis meses antes

• Mantenha-se no seu caminho! Mantenha os tratamentos faciais, um a cada seis semanas para dar aquele brilho tão desejado à pele.

• Decidir sobre a sua maquiagem. Você vai fazer sua própria maquiagem de casamento, marcar uma consulta em um salão ou contratar um maquiador? Pesquise os melhores salões e obtenha recomendações de amigos.

• Xô-stress! Separe uma noite por semana para encher a banheira com um aroma relaxante, como lavanda, luz de algumas velas de aromaterapia e então é só descansar e relaxar. Se não tiver banheira, não tem problema, dá para aproveitar dos benefícios dos sais de banho no chuveiro e a aromaterapia pode ser feita em qualquer cantinho onde você pode relaxar. O importante aqui é mandar o stress embora!!!

• Reserve uma massagem é uma ótima maneira de liberar o estresse e trazer vida, energia nova de volta ao seu corpo.

Três meses antes

• Avaliar qualquer quebra de rotina em sua maratna da beleza. O estresse do casamento causa muitos incovenientes faciais. Procure por cremes que contêm ácido salicílico,retinol ou peróxido de benzoíla, antibacteriano para combater a obstrução dos poros de forma mais eficiente.

• Comece a colecionar fotos inspiradoras. Estas devem refletir o que você deseja para a sua maquiagem do dia do casamento. Agende um teste de maquiagem para discutir o que é melhor para você.

• Reserve o seu maquiador para o seu dia do casamento, também.

• Não esqueça de suas sobrancelhas! Marque uma consulta com um profissional para criar o conjunto perfeito para você. Uma sessão de acompanhamento a cada quatro semanas para mantê-las em perfeita harmonia.

• Tente reflexologia. É uma ótima maneira de relaxar e ficar saudável. Ela ajuda a estabilizar o corpo, melhorar a liberação da circulação, da energia bloqueada e eliminar toxinas.

• Tenha seus bikinis sempre prontos e reserve hora para a sua depilação. Procure uma esteticista  de confiança para uma avaliação antes do grande dia, afinal de contas ninguém quer uma reação adversa!

• Reserve a sua manicure e pedicure. Reserve com antecedência para obter um intervalo de tempo ideal tanto para um dia antes ou no dia de seu casamento.

Um mês antes

• Pare de fazer trapaças! Se você tiver sido infiel em sua agenda de beleza, seja, por favor, religiosa sobre isso agora. Limpar, tonificar e hidratar o rosto duas vezes por dia e nunca dormir com a maquiagem!

• Ter a sua maquiagem para o grande dia escolhida. Discutir sobre o que você ama e que você não quer e obter o seu olhar crítico para todos os procedimentos para o seu garnde dia. Afinal,você mais do que ninguém sabe o que lhe cai melhor!

• Delicie-se com uma fragrância especial para o dia do casamento. Certifique-se de experimentá-la por um dia para ter certeza de que você realmente a ama.

Uma semana antes

• Tenha seu tratamento facial finalizado. Este é o último e absoluto tratamento facial que você deve ter antes do grande dia. 

• Trate-se por inteiro. Faça uma última consulta para uma massagem relaxante.

• Precisa de alguma cor? O ideal para bronzeamento artificial é dois dias antes do dia do casamento, pois você deseja garantir que o produto teve o efeito desejado e que tenha deixado você com um bronzeado de aspecto natural.

• Obtenha algumas horas de ZZZ. Vá cedo para a cama todas as noites. Seu corpo vai agradecer por isso.


Bom meninas, essa são apenas algumas dicas para tornar mais fácil o caminho até o altar. Por hora é isso, depois volto com mais. Espero que tenham gostado!

beijos, beijos





3 de julho de 2011

Como Tudo Começa

Tudo tem um começo e como não poderia deixar de ser, um convite também tem seu ponto inicial. E qual seria esse ponto, em se tratando de convites?
Quando uma noiva, mãe ou empresa vem em busca de nosso trabalho fazemos uma amostra, ou seja, montamos um layout, um modelo digital para aprovação. Uma vez aprovado esse modelo, partimos para a produção propriamente dita. Mas esse post não é para falar da produção e sim da pré-produção que é uma parte que fica ofuscada pela beleza e brilho, do convite pronto, porém a pré-produção é uma fase extremamente importante...é onde a mágica começa,é onde os sonhos ganham forma. Vou mostrar para vocês agora um pouco do nosso trabalho "na prancheta".

Geralmente os convites de casamento são mais sérios, mais tradicionais, eu disse GERALMENTE, mas não é sempre isso que acontece, há noivos ( lê-se noiva, rssss  : P )que gostam de ousar como já falei outrora, então os layouts nessa área tem uma certa limitação mas não deixam de ser lindos como podem notar!






Mas não podmos esquecer também dos convites para chá de cozinha, lingerie, chá bar, chá de bebê e por aí vai, vocês sabem, todo dia inventam um diferente e a LDC tem que estar atenta para estar oferecendo novos designs.









Já no universo infantil, dá pra literalmente pintar e bordar, soltar a imaginação mesmo. É onde o trabalho encontra a diversão e tudo flui com tanta facilidade que acaba sempre saindo cada coisa mais linda que a outra.





Há também toda a parte de personalização de lembranças, que vale um passeio...












No caso das logos, elas não costumam sair da prancheta, pois o produto final não é físico e sim digital. Mas também batemos um bolão. Hã? Convencida, eu? Imagina, longe de mim, sou apenas realista, são nossos clientes que assim o dizem! Já falei antes e repito: A Sua Satisfação é o Nosso Sucesso!





beijos, beijos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...