29 de abril de 2011

Yeah! O Casamento Real do Príncipe William e Kate Middleton - As Tendências que eu vejo chegar a uma milha de distância!


Então, você estava ansiosa com o casamento real assim como eu ? Você acordou cedo para assistir? Eu acordei, eu sei, eu sou uma nerd. Adorei a forma como o sermão começou: "Todo casamento é um casamento Real ..." ADOREI isso... Vejam meninas, isso significa que cada noiva e noivo são tão especiais quanto os jovens William e Catherine, quando se trata de trocar seus votos sagrados.






Eu também adorei o quão nervosos estavam o Príncipe William e Kate! Os sorrisos nervosos eram tão bonitos! Kate parecia tão doce e eu poderia dizer, como disseram o seu "aceito",  que naquele momento eles eram apenas como qualquer outro casal na frente do que parece ser uma tonelada de pessoas, tentando reunir a compostura para não parecer muito nervosos, ao dizer seus votos um ao outro. Kate tinha uma voz doce e os olhos do príncipe William fez-me lembrar da princesa Diana, como ele olhou para ela, de modo tão reconfortante. ADOREI a experiência, quase chorei, de verdade. Vocês se emocionaram também? E quanto ao anel, era uma clássica aliança de ouro, da Welch Gold, (sim eu sei!) não entrou facilmente no dedinho da princesa, rsssss, você viu? Mas todos os casamentos têm seus percalços certo?
                                                                                                                         

Eu estava tão animada para ver os dois, Príncipe William e Kate, agora Duque e Duquesa de Cambridge, sair na sacada para ver quantas pessoas se reuniram em frente só para dar uma espiadinha no "beijo". O primeiro beijo, foi tão rápido, menos de um segundo! Naturalmente, os nervos e a pressão devem ter pesado sobre eles. Você pode imaginar todas as pessoas esperando para ver você beijando!? Não sei como eu iria lidar com isso no lugar deles ;) Mas o segundo beijo Real foi tão perfeito! O que você achou?


No final eu adorei, estou feliz que a clássica elegância Real  está de volta. Modelos tradicionais e o glamour dos anos 50 estão de volta com uma enorme inspiração vinda de Grace Kelly e seu vestido de casamento. Acho que parecia um conto de fadas, e espero que nada menos que o melhor, para eles. Tenho certeza que, assim como todos os casais, eles vão passar por suas manchas ásperas, mas espero que eles as superem. Eles certamente trarão muita esperança aos seu súditos.


Bem, continuando no casamento real.
Vamos recapitular as tendências que eu estou vendo.
1. Renda - sempre tão clássica e atemporal
.2. Mangas, finalmente! Eu sei, alguns de vocês vaão pensar: o quê? Mas na verdade esse detalhe é tão lisonjeiro e refinado, uma característica de classe, na verdade.
3. Glamour anos 50, tão chique! Pense em Grace Kelly.
4. Tons de pedras preciosas. Pense, vermelho rubi, azul safira. Misturado com, claro, ouro!
5. Boleros ou xales sobre os ombros em tecidos transparentes como o renda ou crepe Georgette.
6. Tons marfins e pérola em vestidos que não seja o da noiva???




O que você achou do vestido da irmã de Kate Middleton, Pippa? Eu gostei pois era apenas ela, era elegante e trouxe uma luz e uma doce sensação ao casamento. E ela foi tão bem com as daminhas.
7. Muitas e muitas daminhas! :) Elas estavam tão bonitas, com seus vestidos de cor marfim e faixas no tom de areia! Eu amei como a barra dos pequenos vestidos tinham um detalhe de renda para combinar com o vestido de casamento de Kate
8. Buquês mais suaves e românticos. O brilho da noiva deixou de ser sobrecarregado por uma enorme quantidade de flores bloqueando seu lindo vestido bonito e sua delicada silhueta. De acordo com o comunicado de imprensa real, "O bouquet é um buquê em forma de escudo com fio de murta, lírio-do-vale, william doce e jacinto". O buquê foi desenhado por Shane Connolly e baseia-se nas tradicionais flores com grande relevância para a Família Real e para a família Middleton.


 9. Tons pastéis! Eu amo tons pastéis, agora mais ainda! Você deu uma olhadinha na rainha? Em um lindo amarelo sol, tão lindo! E a mãe da noiva, estava simplesmente perfeita em seu lindo azul celeste!


10. E, claro, os chapéus e os prendedores! Havia tantos para ver! Inclusive um modelo bastante "batido" usado pela fabulosa Victoria Beckham. O que você achou de seu poncho? Eu adorei, ela estava muito elegante nele. Uhumm e você notou David? Eu imagino que sim, rsss! 


  
E então surgem aqueles modelitos peculiares e você pensa: NÃAAO! Por quê??  Elas não fizeram isso, fizeram ? Sério?!!!




Ok! De volta para as tendências.
11. Clássico bolos de creme branco com monograma (Detalhe, tendência que a LDC Paprcraft já estava ditando, com nossos belíssimos monogramas)! O bolo de casamento Real para foi criado por Fiona Cairns, e personalizado usando a técnica de Joseph Lambert.




 E por último mas não menos importante ...
12. Um passeio em um quente carro estilo vintage! Você viu o Aston Martin que o Príncipe William dirigiu? Amei! O que você achou? Será que ele teve coragem de pegar emprestardo o carro do papai?! rssss



Então, resumindo, amei tudo! E vocês, o que acharam?

beijos, beijos,

O Vestido de casamento de Kate Middleton - Agora princesa Catherine e a inspiração por trás dele

Finalmente conhecemos o belo vestido de noiva de Kate Middleton! Desenhado por Sarah Burton para Alexander McQueen, o vestido de casamento de Catherine foi maravilhosamente inspirado no clássico vestido de Grace Kelly nos anos 50. É aquela clássica elegância  Real encontrada nos contos de fadas da Disney como "Cinderela" . E este tem tudo para ser enorme!



É um lance de volta ao tradicional, mas tão elegante. Amei! O vestido de cetim foi montado em cima, um vestido de baile clássico com renda bordada a mão sobre a saia. a parte superior do vestido de Catherine era de renda com mangas compridas e ela usava também um véu, oh, tão linda e pura! Kate também usou uma linda tiara emprestada pela rainha Elizabeth II (como manda a tradição "Something old, something new, something borrowed, something blue and a silver sixpence in her shoe"), tiara esta que foi projetada para a Rainha por Cartier.


Catherine usava brincos estilo gotas, de diamantes, um presente de seus pais.
Combinação perfeita e sem ostentações! Fiquem atentas para mais tendências inspiradas no casamento Real.

beijos, beijos,

28 de abril de 2011

Inspiração Verde Lima e Roxo

Verde Lima e Roxo! Vejo esta tendência chegando, na verdade ela já chegou, nos grandes casamentos fora do Brasil. Das flores às lembrancinhas, o verde lima e o roxo estão em toda parte. A ousada tonalidade do verde é vista em maçãs e o roxo nas flores. Aqui está uma verdadeira inspiração de uma das minhas queridas futuras noivinhas!


beijos, beijos,

Tendência Preto e Branco

Eu amo a tendência preto e branco. Você vê isso em toalhas de mesa e decoração do casamento.
Aqui é como a LDC Papercraft faz a tendência.

beijos, beijos,

Tudo sobre impressões

Existem muitas técnicas de impressão para escolher na concepção de seus convites .
Aqui estão algumas técnicas básicas de impressão de convites a saber:

Tipografia: Uma arte que começou em torno do século 14. Muitos estão agora regressando a esta arte clássica para convites e papelaria e se tornou muito popular.
Chapas são feitas de imagens e digitos e prensadas no papel deixando uma impressão de clareza super côncava.

Gravura: Uma arte que começou no século 15. Um projeto é gravado em uma placa de impressão e a tinta é aplicada sobre o placa. A placa é então prensada em papel deixando uma imagem de tinta levantada de alta qualidade.

Embossing: É uma técnica especial, que cria uma levantada versão 3D de uma imagem. Ele não usa tintas e é criada quando uma placa gravada é pressionada no papel. Cria um trabalho detalhado, bonito e realmente se destaca em papéis escuros.

Impressão Offset: Também conhecido como "impressão plana ". A chapa de impressão é feita de uma imagem e transferida para o papel.

Digitais ou Impressão Laser: Não placas utilizadas para esta técnica de impressão. Lasers de alta definição e impressoras de grande formato carregam arquivos digitais para em seguida transferí-los para o papel.

A LDC Papercraft lhe oferece todas essas opções, espero que isso ajude você em sua tomada de decisão!



beijos, beijos,

27 de abril de 2011

5 Passos para ter um convite personalizado


Eu queria compartilhar com todos vocês alguns passos que considero ao projetar um convite personalizado


1. Sempre consulte um especialista. Um especialista irá ajudar a levar suas idéias e elementos que você gostaria de incorporar e transformá-los em realidade. Na LDC Papercraft oferecemos uma consulta gratuita, onde dispensamos atenção especial a cada um de nossos clientes. Pedimos a eles que tragam, cores, tecidos ou fotografias que possam querer incluir ou usar como inspiração, para nossas primeiras considerações. Isso ajuda a ter um tema, que pode ser simples como uma das maravilhas do inverno ou você pode optar por incorporar em seu tema um poema favorito. A melhor coisa sobre ter um designer de convites é que cada detalhe é personalizado e verdadeiramente "one-of-a-kind".


2. Pensar sobre a cor. A cor é importante para criar humor. Ela pode refletir no tema, na cor dos vestidos das madrinhas (no caso de convites de casamento),em cada detalhe estarão suas cores favoritas! O designer vai ajudar a escolher a cor ideal para refletir seu estilo em seu evento.Do clássico branco ao quente vermelho , o designer vai expressá-los em cores!


3. De papel e caixas. Há ainda o clássico papel de algodão branco e de cor crua, que pode ser muito bonito sozinho ou enfeitados com elementos quentes, como flores ou fitas. Agora você também tem muito mais de uma variedade de artigos para escolher. Escolha de belos papéis de algodão coloridos a papéis impressos lembrando antiguidades da Itália ou Japão. Hoje temos também a opção de caixas para seu convite, para aumentar o fator uau . A LDC Papercraft, oferece belas caixas de seda feitas à mão em inúmeras cores para escolher. É obrigação do designer mostrar-lhe as diferentes opções que você possui.


4. Método de impressão. Escolha a partir de agora a tipografia popular, ou outros clássicos, tais como gravura, impressão offset (impressão plana), em alto relevo (que é uma impressão sem tinta) e estampagem (chapas metálicas que deixam uma impressão muito boa).


 5. Enfeites. Faça os retoques finais, escolhendo os enfeites certos para o seu convite. Existem fitas, cristais Swarovski, papéis de seda japonesa, você pode amarrá-lo, envolvê-lo, escolher imagens personalizadas e muito mais! Mas acima de tudo divertir-se, esta é a sua hora de brilhar!





beijos, beijos,











O que é a LDC Papercraft



LDC Papercraft trabalha com convites de casamento de luxo e necessidades da mesma natureza relacionadas ao seu evento, tudo com aquele toque especial e personalizado. Papéis finos, fitas de luxo, detalhes em relevo, cristais Swarovski e o desejo de preservar a tradição delicada de convites de casamento inspiram o nosso comprometimento para com a criatividade e a individualidade!

A LDC mescla talento artístico e beleza clássica para dar vida aos seus projetos, sempre muito além do que o mercado oferece.
Como crianças pequenas que muitas vezes se enterram em tintas e papéis, criando seu próprio mundo maravilhoso de cor, a LDC ainda partilha desta paixão e é o que faz com que nosso trabalho tenha tanta liberdade criativa!
Somos um estúdio de design personalizado, atendendo a clientes em todo o país e no exterior, nos dedicando à criação de convites feitos sob medida que refletem perfeitamente o seu estilo e caráter.
Seja para pequenas ou grandes festas, nada dá o tom para o seu evento melhor do que um convite  original e único como você.


beijos, beijos,

Bem-vindo a LDC Papercraft!


Estou animada em poder finalmente partilhar com os meus clientes e leitores novas tendências em casamentos e convites.
Eu estarei compartilhando minhas imagens inspiradoras e pensamentos com você, aproveitando para mostrar muitas das vezes como a LDC Papercraft desenvolve seus projetos.
Divirta-se!


beijos, beijos,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...